Tópico sobre configuração e uso do Evolution API com n8n para…
INEMA
tem ser pouco conteudo, por isso melhor usar as ferramentas de 3 para isso.
via api do whats ou como vc quer
usa url/manager
ja instaou o evolution no n8n ?
abre a tela do sw para ver oq ele ta recebenbdo e levando para frente
resposta longa ou http para curta ali no inicio embaixo
avalia se for resposta longa ele vai quebrar apra se tornar mais natural
chave do telefone para ter privacidade
usar temperatura zero para garantir factual
em vez de merge usa cada um repetindo o processo
tambem a instancia
chave apikey
ajustar a entrada
1