Canal geral de dúvidas e discussões sobre criação de vídeos com IA,…
INEMA
para aprender sim, mas para fazer grana é mais dificil, mas pensa assim vc aprende de graca e quando vender ou oferecer servicos o custo vira do cliente
Via API no make ou N8N pode automatizar
Make é mais fácil. Heygen é melhor para vídeos até 30 minutos ou vídeos curtos Kling, WAN... são mais baratos
novidades
vejacrie um topico apra isso, e vou fazer uma live explicando.
Ou tu quer o POV ?
Vou dedicar dias da semana para cada assunto
tambem qual seria um bom dia e horario para fazermos uma live por semana?
Quem tiver as duvidas. Coloca aqui as dúvidas
Objetivo ajudar a criar videos, filmes e ate desenvolver no conhecimento das ferramentas
Podemos criar os Tópicos para cada assunto